Criciúma x Remo: Relembre a passagem de Felipe Vizeu e Pedro Rocha pelo clube catarinense Jogadores vão reencontrar o Criciúma em jogo importante na Série B

O Remo vai enfrentar o Criciúma, nesta sexta-feira, 25, às 19h (de Brasília), no Heriberto Hulse, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo é fundamental para o time paraense, que vai assumir a liderança em caso de resultado positivo. Aliás, para buscar a vitória, o time comandado pelo técnico Daniel Paulista vai contar com dois atacantes conhecidos da torcida do Criciúma.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Neste ano de 2025, os atacante Pedro Rocha e Felipe Vizeu voltaram a se encontrar. Na temporada passada, os dois jogadores faziam parte do elenco do Criciúma e agora brilham com a camisa do Remo. Assim, a Agência RTI Esporte relembra a passagem dos dois jogadores pelo Tigre.
Felipe Vizeu:
O atacante de 28 anos viveu um momento muito positivo pelo Criciúma. Felipe Vizeu chegou ao time catarinense em 2023 e ficou até o final do Campeonato Brasileiro de 2024. Pelo Criciúma, Vizeu disputou 64 jogos, marcou 13 gols e contribuiu com duas asssistências.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Aliás, a melhor fase foi mesmo em 2023, quando Felipe Vizeu ajudou o Criciúma a retonar à Série A do Campeonato Brasileiro. Naquela campanha, o jogador disputou 27 partidas e marcou seis gols. O Criciúma terminou com a terceira melhor campanha da Série B e se garantiu na elite do futebol brasileiro.
Pedro Rocha:
Já a passagem de Pedro Rocha pelo Criciúma foi mais discreta. O jogador disputou a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro de 2024. Neste período foram sete partidas disputadas e nenhum gol marcado. Além disso, o Criciúma não venceu com Pedro Rocha em campo. Foram seis derrotas e um empate.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Além disso, Pedro Rocha também não chegou a balançar as redes pelo clube catarinense e foi titular em apenas um jogo. Por fim, com o rebaixamento do Criciúma, Pedro Rocha deixou a equipe e acertou com o Remo para a temporada de 2025.