Maracanã deve receber mais de 68 mil torcedores para Flamengo x Corinthians neste domingo Ingressos estão quase esgotados para o clássico entre rubro-negros e alvinegros; Flamengo tenta reencontrar o caminho dos gols

O Maracanã deve receber um grande público neste domingo, 27, quando Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h (de Brasília), pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Desse modo, até o momento, 64 mil ingressos já foram vendido, e a expectativa da diretoria rubro-negra é que mais de 68 mil torcedores estejam presentes nas arquibancadas.
Antes de mais nada, a carga total de bilhetes colocada à venda pelo Flamengo está praticamente esgotada, e a previsão é de casa cheia para o confronto entre duas das maiores torcidas do país.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O Flamengo vive um bom início de Brasileirão e segue invicto na competição, com três vitórias e dois empates. Com 11 pontos somados, o time ocupa a vice-liderança da tabela, atrás apenas do Palmeiras, que tem 13. No entanto, apesar da consistência nos resultados, a equipe comandada por Filipe Luís tenta reencontrar o caminho das redes.
Aliás, nos últimos dois jogos que disputou, o Flamengo não conseguiu fazer gols e acabou saindo com empates por 0 a 0 diante de Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, e LDU, na Copa Libertadores.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Uma das dúvidas para a partida deste domingo é a presença de Pedro entre os titulares. O camisa 9 voltou recentemente de lesão e marcou dois gols na vitória por 6 a 0 sobre o Juventude, também no Maracanã. No entanto, nas partidas seguintes, contra Vasco e LDU, o atacante foi opção no banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo. A definição sobre sua titularidade deve acontecer nos últimos treinos antes do jogo.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, do outro lado, o Corinthians tenta se reerguer em meio a um momento turbulento. A equipe paulista soma sete pontos, aparece na sexta colocação e chega ao Rio de Janeiro sob pressão, após a demissão do técnico Ramón Díaz. O clube ainda busca estabilidade sob o comando interino e tenta evitar uma crise maior no início do campeonato.