Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Carlo Ancelotti: Técnico italiano quer Kaká como ‘braço direito’ na Seleção Brasileira O meia-atacante viveu um dos melhores momentos na carreira no Milan, sob o comando do treinador italiano

Antes de mais nada, com o futuro incerto no Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti está cada vez mais próximo de assumir o comando da Seleção Brasileira. Seu vínculo com o clube espanhol vai até 30 de junho de 2026, mas uma mudança nos planos pode ocorrer, especialmente após o time merengue perder o título da Copa do Rei.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Além disso, o treinador italiano, de 65 anos, já teria contratado uma empresa brasileira, sediada em São Paulo, especializada em facilitar todo o processo de mudança internacional. O serviço inclui encontrar moradia e adaptar documentos, promovendo a integração no novo país.

Publicidade

Dessa forma, a contratação dessa empresa é mais um forte indicativo de que Ancelotti está “por detalhes” para se tornar o quarto técnico estrangeiro na história a comandar a seleção pentacampeã mundial. Não é apenas o revés diante do Barcelona que deixa o treinador desconfortável no Real Madrid.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“Não sei o que será do meu futuro… e nem quero saber”, declarou Carlo Ancelotti após a eliminação do Real Madrid diante do Arsenal na Champions League, declaração que reacendeu os rumores sobre sua possível saída. Em abril, o italiano já havia afirmado em coletiva que não será ele quem pedirá para deixar o clube.

Enquanto isso, nos bastidores, Ancelotti já articula a formação de sua futura comissão técnica. Caso seja confirmado nos próximos dias, o treinador deverá indicar o ex-jogador Kaká para ser seu braço direito na Seleção Brasileira. A Agência RTI Esporte apurou que Kaká, que viveu grandes momentos sob o comando de Ancelotti no Milan, é nome certo na lista.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Por fim, circula na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a informação de que Ancelotti também exigirá a presença de dois auxiliares: seu filho, Davide Ancelotti, e o italiano Francesco Mauri.

A CBF, por sua vez, tem pressa para concluir o acordo, uma vez que a convocação para a próxima Data Fifa deve ser anunciada em meados de maio. O Brasil enfrentará o Equador, em Quito, no dia 5 de junho, e depois o Paraguai, dia 10, na Neo Química Arena, em São Paulo.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet