Cruzeiro x Vasco: saiba como foi o jogo no Parque do Sabiá Christian marcou o gol da vitória para a Raposa

Cruzeiro e Vasco se enfrentaram na noite deste domingo,27, no Parque do Sabiá em Uberlândia. O Confronto marcou o encontro do times que lutam na parte intermediária e ainda tentam se encontrar na temporada. Para começo começo de conversa o time mineiro chegou para o confronto com o peso de ter sido eliminado precocemente da Copa Sul-Americana.
Além disso, o clube tem uma grande crise interna para administrar com o atacante Dudu, que foi afastado. Já o Vasco da Gama segue o fantasma de emitente demissão do técnico Fábio Carille. No final o Cruzeiro venceu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Christian. Com o resultado a Raposa chegou aos 10 pontos na 4ª posição. Já o Gigante da Colina ficou com 7 pontos na 10ª posição, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Santos na rodada.
Saiba como foi o primeiro tempo entre Cruzeiro x Vasco
Antes de mais nada, o Cruzeiro utilizou o mando de campo para pressionar o Vasco e tomar as ações ofensivas da partida. Foi desse jeito que o time levou perigo com Kaio Jorge e Matheus Pereira logo nos primeiros minutos do confronto no Parque do Sabiá.
Contudo, o Vasco, mesmo com menos posse de bola consegui criar boas jogadas ofensivas no primeiro tempo. Desse modo, o time levou perigo com Philippe Coutinho que deu uma bela cabeçada na bola e foi parado por Cássio. Depois dele, Nuno e Paulo Henrique chegaram com perigo.
Contudo, quem balançou a rede no primeiro tempo foi o Cruzeiro com Christian. Mas o gol foi anulado porque Kaio Jorge no inicio da jogada estava em posição de impedimento. Depois disso o jogo ficou ainda mais movimentado e o zero só não saiu do placar porque Léo Jardim e Cássio viviam noite inspirada no primeiro tempo.
Saiba como foi o segundo tempo entre Cruzeiro x Vasco
Desse modo, vale destacar que o segundo tempo começou com a mesma velocidade da etapa inicial. Assim, Lucas Silva teve a primeira boa chance para o Cruzeiro com uma bola forte chutada próxima do gol de Léo Jardim. O detalhe é que o time mineiro seguiu pressionando até abrir o placar.
Assim, aos 18 minutos do segundo tempo, Villalba iniciou a jogada pela esquerda, com lançamento preciso para Wanderson. Ele arrancou em velocidade, entrou na área e cruzou rasteiro. Kaio Jorge não conseguiu completar, mas desviou, e Christian surgiu na segunda trave para marcar e colocar a raposa na frente.
Depois do gol, o Cruzeiro não recuou e seguiu atacando. Contudo, o Vasco tentava o empate e chegou com perigo com Philippe Coutinho, que tabelou com Paulinho e bateu com perigo contra o gol de Cássio. Depois disso, Loide Augusto ainda concluiu outra vez em gol mas parou na defesa.
Mesmo com os times buscando o ataque e intercalando as ações ofensivas ninguém conseguiu marcar e a partida terminou com o placar mínimo em favor do Cruzeiro.
Por fim, as duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira,01. O Cruzeiro recebe o Vila Nova-GO, enquanto o Vasco visita o Operário. Ambas as partidas são válidas pela terceira fase da Copa do Brasil.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET