Urgente: Fábio Carille é demitido do Vasco Fábio Carille alcançou a sétima derrota no comando do Gigante da Colina

Antes de mais nada, Fábio Carille não é mais técnico do Vasco. O treinador não resistiu a mais uma derrota e foi demitido pelo presidente Pedrinho após a partida com o Cruzeiro. O detalhe é que a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro fora de casa fez o time ampliar o período sem vitórias na competição. Nesse sentido, é importante lembrar que o time comandado por Fábio Carille não vence desde o dia 12 de abril, quando bateu o Sport por 3 a 1 em São Januário.
Nesse meio tempo, o time já soma 4 partidas sem vencer. Esses números são referentes ao Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Já que nesse ínterim, o Vasco soma as derrotas para o Ceará e Cruzeiro, e os empates com Lanús e Flamengo.
Felipe Loureiro assume o Vasco interinamente
Outro ponto que chama atenção é o fato do ataque ter parado de funcionar. Mesmo com o argentino Pablo Vegetti entre os artilheiros do Brasileirão, o Vasco não marca desde o dia 15 de abril. Na ocasião o time foi derrotado por 2 a 1 para o Ceará, no Castelão. Naquela ocasião o gol do Gigante da Colina foi marcado justamente por Pablo Vegetti, que tem 4 gols na elite do brasileiro.
O detalhe é que a ausência de resultados positivos fez com que a pressão sob o trabalho do técnico Fábio Carille aumentasse a cada rodada. É bem verdade que a situação do treinador vem se arrastando nos últimos meses. E mesmo com a direção do Vasco acreditando no bom trabalho do treinador, a torcida do Gigante da Colina seguiu se manifestando pela demissão do profissional.
Por fim, com a derrota deste domingo, Fábio Carille chegou aos 21 jogos à frente do clube. Nesse meio tempo, o treinador conquistou 9 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Sem tempo para reclamar, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, 01, para enfrentar o Operário-PR em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET