Santos: Tite pode fazer parte da nova comissão técnica do clube Treinador está afastado para tratar de problemas de saúde

O Santos anunciou a chegada de Cléber Xavier como o novo treinador do clube para a sequência da temporada. Além dele, se juntam ao trabalho o auxiliar técnico Matheus Bachi e o preparador físico Fábio Mahseredjian. Apesar da nova comissão técnica estar definida, a inclusão de Tite não está completamente descartada.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O treinador foi contactado inicialmente pelo Santos, mas preferiu não assumir o projeto do clube neste momento. Tite vem cuidando de questões de saúde, mas, de acordo com as informações apuradas pela Agência RTI Esporte, teria chegado a um acordo verbal com a diretoria do Peixe.
Neste sentido, Tite enviou primeiramente a sua comissão técnica com a missão de organizar o Santos. Um dos pedidos do treinador foi para que César Sampaio seja mantido como importante peça para o trabalho da nova gestão técnica do clube. Assim, caso liberado pelos médicos, Tite poderá ser anunciado pelo Santos.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
A única questão a ser resolvida neste sentido é sobre qual função o antigo treinador da Seleção Brasileira vai exercer. Tite pode chegar ao clube para ser o novo técnico, assim Cléber Xavier voltaria a ser auxiliar. Uma outra possibilidade é que Tite assuma como coordenador técnico, auxiliando o Santos também fora das quatro linhas.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, enquanto o futuro de Tite não está completamente resolvido, o Santos vai iniciar o novo trabalho. Caberá a Cléber Xavier e a nova comissão técnica do clube recuperar a equipe. Atualmente na disputa do Campeonato Brasileiro, o Santos está na penúltima colocação com apenas quatro pontos. Em seis jogos são quatro derrotas, além de uma vitória e um empate.