Internacional x Maracanã: saiba como foi o jogo pela Copa do Brasil Garoto da base superou a defesa para balançar a rede, mas teve o tento anulado pela arbitragem; gaúchos pecaram em finalizações

O Internacional venceu o Maracanã por 1 a 0, nesta terça-feira (29), em partida válida pela Copa do Brasil, no Beira-Rio. Depois de ter dois gols anulados, o Colorado carimbou o triunfo com Gustavo Prado, no final do embate.
Com o resultado, o Inter precisa de um empate no jogo de volta para conquistar a classificação. A partida está agendado para o dia 22 de maio.
Internacional x Maracanã
Com grande superioridade, o Internacional explorou o toque de bola, conquistando um maior volume de jogo duante o confronto. A boa atuação do Colorado acabou interrompida pelo Maracanã, que investiu na marcação para evitar um possível gol em Porto Alegre.
Logo no início da partida, Wesley superou a marcação para concretizar um golaço de calcanhar. A alegria do jogador Colorado acabou interrompida pela arbitragem, que apontou irregularidades na jogada.
O lance trouxe maior motivação para o Internacional em seu campo de ataque. O time ameaçou com Aguirre e desperdiçou outra boa oportunidade com Wesley. Do outro lado, Bravo explorou o contra-ataque para ameaçar a defesa colorada. Sem sucesso!
As duas equipes mantiveram o mesmo panorama no segundo tempo. Enquanto o Inter sofria com a efetividade, o adversário manteve uma postura mais ofensiva, visando evitar o progresso Colorado.
O jovem Raykkonen, de 16 anos, deixou a sua marca na partida. Depois de se beneficiar de um escanteio, a joia colorada cabeceou para a rede do Maracanã. O lance chamou a atenção da arbitragem, que utilizou o VAR para apontar um toque de mão.
No final da partida, Gustavo Prado se beneficiou de um rebote, após a bola explodir no travessão, para carimbar a vitória colorada. Placar final, 1 a 0.