Igor Coronado e Rodrigo Garro podem jogar juntos no Corinthians? Dorival Júnior explica Treinador vai estrear pelo Timão nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

O Corinthians confirmou o técnico Dorival Júnior como o novo comandante da equipe e agora o treinador vai começar a dar o seu padrão ao time. Uma das questões abordadas com Dorival Júnior é a possibilidade de Igor Coronado e Rodrigo Garro atuarem juntos. Quando Ramón Díaz era o treinador, isso pouco aconteceu.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Apesar de os atletas possuírem características semelhantes, Dorival Júnior não descartou a possibilidade de utilizar os dois como titulares. De acordo com o novo treinador do Corinthians, será necessário avaliar diariamente e dar condições aos jogadores para que se adaptem em campo.
“Também passei por isso no Flamengo. Tinham dois jogadores que não podiam jogar juntos e que não tinham jogado com três ou quatro treinadores no Flamengo. Eu respeito muito as decisões tomadas, mas nunca procuro definir uma situação antes. Acho que os jogadores podem encontrar um caminho e você pode provocar esse caminho também para que eles encontrem uma solução”, disse Dorival Júnior, que completou.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Respeito muito as decisões em cima daquilo tudo que foi trabalhado pelo Ramón Díaz e diante daquilo que ele observou. É um treinador experiente e que tem muitas condições de se posicionar. Mas acredito que, tendo jogadores de alto nível e muita qualidade, é possível encontrar caminhos e soluções”, completou Dorival Júnior.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
A estreia do novo treinador vai acontecer nesta quarta-feira, 30, quando o Corinthians enfrenta o Novorizontino, fora de casa, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Rodrigo Garro segue fora da equipe por conta de lesão, mas Igor Coronado deve ser titular. Será a primeira oportunidade para Dorival Júnior começar a avaliar a equipe.