Novorizontino x Corinthians: saiba como foi o jogo pela Copa do Brasil Timão apostou no ataque para conquistar o triunfo; Tigrão do Vale explorou o contra-ataque para ameaçar a equipe de Dorival Júnior

O Corinthians venceu o Novorizontino por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), pela Copa do Brasil, no Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte. O confronto marcou a estreia do técnico Dorival Júnior no comando do Timão.
Com o triunfo, a equipe do Parque São Jorge conquista a vantagem de um gol para o duelo de volta, que será realizado em maio, na Neo Química Arena.
Novorizontino x Corinthians
As duas equipes foram protagonistas de um primeiro tempo movimentado, o que levou os torcedores ao delírio. A primeira oportunidade foi do Novorizontino, que ameaçou com Pablo Dyego, aos quatro minutos.
O progresso do adversário trouxe um novo ânimo para o Corinthians, que demorou um pouco para entrar no ritmo do jogo. Em sua primeira oportunidade, os comandados de Dorival Júnior inauguraram o marcador com Héctor Hernández. O VAR entrou em ação para atestar a legalidade do gol.
Com a vantagem, o Corinthians investiu na marcação e recuou para o seu campo defensivo. Do outro lado, o Tigrão do Vale explorou o contra-ataque e possíveis falhas apresentadas pelo Timão.
O Novorizontino retornou para o segundo tempo determinado a buscar o empate. Nos primeiros minutos, o Tigrão do Vale ameaçou com o zagueiro Patrick. O jogador cabeceou para uma bela defesa de Hugo Souza.
Sob pressão, o Corinthians arriscou em uma jogada articulada por Talles Magno e finalizada por Breno Bidon que chutou para a defesa do goleiro Airton.
No final do confronto, Fábio Matheus aproveitou um tiro de canhota para levar grande perigo à meta do Timão. Hugo Souza foi salvo pelo travessão. Placar final, 1 a 0.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET