Al Hilal demite Jorge Jesus e abre portas para a Seleção Brasileira Equipe saudita optou pelo término do vínculo com o treinador português; Mister pode ser uma opção para a CBF

Depois de se reunir com o técnico Jorge Jesus, nesta quinta-feira (01), o Al Hilal optou pela demissão do profissional. Mohammad Al-Shalhoub irá assumir interinamente o comando do clube até o final da temporada.
Sob o comando do Mister, o time saudita foi eliminado da Liga dos Campeões da Ásia pelo Al-Ahli, por 3 a 1, na última terça-feira. A saída de Jorge Jesus foi um consenso dentro do escrete saudita.
Outro obstáculo para o técnico português foi a campanha do time no Campeonato Saudita. Neste momento, o Al Hilal ocupa a vice-liderança do torneio, seis pontos atrás do Al-Ittihad.
Do Al Hilal para a Seleção Brasileira
A saída de Jorge Jesus do Al Hilal pode aproximar o técnico da seleção brasileira. Neste momento, a CBF busca uma alternativa para substituir o técnico Dorival Júnior, hoje, no Corinthians.
A prioridade da Confederação Brasileira de Futebol era o italiano Carlo Ancelotti, hoje, no Real Madrid. Com a recusa do profissional, Jorge Jesus passa a ser uma opção viável.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET