“Não vamos comemorar o empate”, diz técnico do Athletico-PR após empate na Copa do Brasil Com o empate sem gols em Joinville, time de Mauricio Barbieri jogará por vitória simples na Ligga Arena

Antes de tudo, mesmo dominante na maior parte do confronto, o Athletico-PR não conseguiu balançar as redes e empatou em 0 a 0 com o Brusque, na noite desta quinta-feira (1º), na Arena Joinville, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Com maior volume ofensivo, o Athletico-PR parou na boa atuação do goleiro adversário e em falhas na finalização. A decisão da vaga ficou para a partida de volta, marcada para o dia 20, na Ligga Arena. Após o jogo técnico Maurício Barbieri reconheceu que o empate não era o objetivo.
“Não vamos comemorar o empate. Mas acredito que a equipe jogou muito bem. Criou grandes oportunidades, muito mais que o adversário. Sofreu pouco e controlou o jogo. É um sinal claro de evolução”, afirmou o treinador rubro-negro.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O comandante do Athletico-PR também comentou sobre a formação escolhida para a partida. Ele revelou que desfalques por desgaste físico e lesões exigiram mudanças na escalação. “Tivemos que fazer alterações em função dessas situações. E outras por mérito, por atletas que vinham se destacando”, finalizou.
Além disso, Barbieri fez questão de elogiar a torcida rubro-negra, que lotou o setor visitante em Joinville. “Criaram uma atmosfera muito positiva desde o início. Isso ajuda muito a equipe em campo”, declarou o treinador, reforçando o papel da arquibancada na construção de uma equipe mais competitiva.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, o Athletico retorna a Curitiba nesta sexta-feira (2) e já inicia os trabalhos visando o próximo compromisso. O time volta a campo no domingo (4), às 18h30, quando recebe o Botafogo-SP na Ligga Arena, pela Série B do Brasileirão.