Fluminense x Sport: Saiba como foi o jogo pelo Campeonato Brasileiro Tricolor conseguiu a vitória nos minutos finais do jogo

Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebeu o Sport, neste sábado, 03, no Maracanã. Sem contar com Germán Cano, lesionado, o tricolor teve a presença de Everaldo como titular no ataque. Embora tenha saído atrás, o tricolor garantiu a virada. Pablo marcou para o Sport, mas Serna e Everaldo garantiram a vitória.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Em casa, o Fluminense tentou se impor desde o começo e logo com seis minutos teve a primeira chance, quando Samuel Xavier bateu cruzado, a bola pegou na defesa e o Sport aliviou o perigo. No entanto, o time pernambucano respondeu em chute de Barcella, mas Fábio fez grande defesa para evitar o primeiro gol do jogo.
O Fluminense tinha mais presença no ataque, mas não conseguia levar tanto perigo ao time do Sport. Aos 18, Canobbio teve boa oportunidade e chutou, mas a bola acabou bloqueada. O Sport, quando voltou ao ataque, marcou. Em lance pela esquerda, Lucas Lima cruzou na medida para Pablo escorar de cabeça: Sport 1 a 0.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Na sequência, em ataque rápido, quase veio o segundo. Depois de defesa de Fábio, Atencio ficou com o rebote e chutou, mas acabou carimbando a trave direita. No final do primeiro tempo, o Flumiennse ainda pressionou para buscar o empate e teve seu principal lance em chute de Canobbio, mas não conseguiu garantir o placar de igualdade.
Para o segundo tempo, o Fluminense voltou com uma mudança: Serna no lugar de Canobbio. Com sete minutos, o Sport chegou com muito perico, quando Lucas Lima cruzou e Chico cabeceou por cima. Renato Gaúcho fez então mais duas mudanças: Nonato e Lima nas vagas de Hércules e Ganso.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Aos 11, Serna cruzou para Everaldo cabecear, mas Caíque França fez grande defesa mandando para escanteio. Até que Árias fez jogada pela direita, passou pela marcação e cruzou para Serna marcar de cabeça: 1 a 1.
Pelo lado do Sport, o técnico Pepa mandou a campo Lenny Lobato e Du Queiros para buscar voltar a frente do placar. No Flu, entrou Lezcano na vaga de Martinelli. Aos 26 minutos, o árbitro marcou pênalti sobre Árias em lance com João Silva. Depois da revisão no VAR, o lance foi anulado.
Nos minutos finais, o Sport teve grande oportunidade quando a defesa do tricolor errou e Du Queiroz finalizou para grande defesa do goleiro Fábio. A resposta do Fluminense veio em cabeçada de Everaldo, mas que Caíque França novamente defendeu. Quando tudo parecia terminar empatado, Árias cruzou na cabeça de Everaldo, que escorou para a rede e deu a vitória ao Fluminense: 2 a 1.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes jogam no dia 11 de maio. O Sport, às 16h (de Brasília), recebe o Cruzeiro, na Ilha do Retiro. Já o Fluminense, às 17h30 (de Brasília), visita o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte.