Segurança do Vasco agride torcedor no desembarque da delegação em Brasília Equipe encara o Palmeiras, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro

O elenco do Vasco desembarcou em Brasília na noite deste sábado, 03, e a chegada da delegação à capital do país foi marcada por uma agressão. Betinho, conhecido segurança do clube, agrediu um torcedor que acompanhava a chegada da equipe no hotel em Brasília.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
De acordo com as informações iniciais, o torcedor fazia protestos contra Felipe Loureiro, que vem comandando a equipe de maneira interina. O treinador já dirigiu o Vasco durante o empate por 1 a 1 com o Operário, na última quinta-feira, dia 1º de maio.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Diante das cobranças do torcedor, o segurança do Vasco agiu e o agrediu. Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver Betinho dando uma cabeçada no torcedor, que cai sobre uma moto. Na sequência, o segurança segue dando socos no vascaíno, que vai se afastando.
Ao fundo, alguns outros torcedores e também profissionais do Vasco pedem para que Betinho pare com as agressões. Na sequência, o torcedor do Vasco se dirigiu até uma delegacia aonde abriu um boletim de ocorrência contra o segurança do Vasco.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, neste domingo, 04, o Vasco joga às 16h (de Brasília), quando encara o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino tem o mando de campo, mas vendeu o jogo para Brasília.