Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Edmundo declara guerra contra Pedrinho no Vasco: “Me sinto obrigado a tirá-lo da presidência” Ídolo do futebol foi excluído do grupo político que comanda o Cruzmaltino; ex-camisa 10 ameaça revelar segredos da administração do Gigante da Colina

Ídolo do Vasco e um dos pilares do grupo político que comanda o Gigante da Colina, Edmundo utilizou as suas redes sociais para comunicar que foi excluído da chapa Sempre Vasco. De acordo com o ex-camisa 10, ele errou ao apoiar o grupo capitaneado pelo Presidente Pedrinho.

“Ao ser excluído do grupo da Sempre Vasco, me decepciono com muita gente lá dentro. Todos sabem que eu ajudei a criar esse grupo, eu sou um dos fundadores.  A frente de um grupo tem que ter a figura de um presidente, todos nós entendíamos que o Pedrinho seria o melhor. Hoje, de coração, eu tenho certeza absoluta que eu errei, errei de longe”, iniciou em live no canal Mundo Ed.

Publicidade

Além de relatar a sua saída da chapa, Edmundo também declarou que irá se opor a uma possível reeleição de Pedrinho. O Animal, que tinha jurado a sua família que não iria mais atuar no âmbito político, apontou dois motivos que o fariam mudar de opinião.

“Ano que vem é ano de eleição e a única certeza que eu tenho é que serei contra o Pedrinho. Tinha prometido a minha família em não me meter, em não me envolver na política do Vasco, mas me sinto obrigado a tirá-lo da presidência do Vasco.  A não ser que ele consiga título do Brasileiro, ou que ganhe a Libertadores, mas vou me empenhar bastante para tirá-lo do comando”, disparou.

Edmundo cita segredos ocultos na administração do Vasco

Além de confirmar a sua oposição, Edmundo também destacou que poderá revelar segredos dos bastidores da gestão Pedrinho. De acordo com o ídolo do Vasco, as questões que envolvem ele e o seu ex-colega de campo não são do âmbito pessoal.

Publicidade

“Menino que eu ajudei muito, quando em 96 começou a dar os seus primeiros passos. É bem diferente desse presidente que hoje está a frente do Vasco. Isso para mim é uma grande decepção, mas não é pessoal. Embora eu disse a ele, várias vezes: não queira me ter como inimigo. Eu sei de tantas coisas, tantas coisas, que eu sei que vocês iriam adorar saber.  Principalmente aqueles que não gostam do Pedrinho.”, concluiu.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet