Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Paysandu x Remo: Saiba como foi o jogo pela decisão do Campeonato Paraense Remo larga na frente por título do Campeonato Paraense

Na primeira partida da decisão do Campeonato Paraense, o Mangueirão recebeu o clássico entre Paysandu e Remo, nesta quarta-feira, 07. Em um jogo bastante disputado, o Remo chegou a abrir dois gols de diferença, mas o Paysandu empatou ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Remo voltou a ficar em vantagem e saiu de campo com uma vitória muito importante.

1º tempo:

O jogo começou bastante pegado e não demorou para pintarem os primeiros cartões amarelos. Com oito minutos, Matheus Vargas e Ramón Martínez, ambos do Paysandu, já haviam sido punidos. Aos dez, o Remo chegou ao ataque e marcou. Sávio cruzou rasteiro, a bola passou por todo mundo e Janderson apareceu livre mandando para o gol: Remo 1 a 0.

Publicidade

Depois de marcar o primeiro gol, a equipe do Remo seguiu mostrando maior tranquilidade e administrava a partida, sem levar muitas ameaças do Paysandu. Aos 22, quando conseguiu um ataque de maior perigo, o Remo ampliou. Depois de cobrança de escanteio, o zagueiro Klaus cabeceou e marcou: Remo 2 a 0.

O terceiro gol quase saiu quando Sávio cruzou, Rossi não conseguiu afastar e Pedro Rocha cabeceou com muito perigo. Assim, o Paysandu do técnico Luizinho Lopes fez a primeira mudança: Jorge Benítez no lugar de Borasi. O time cresceu no jogo e conseguiu chegar com maior perigo.

Com 40 minutos, Pavani fez pênalti em Benítez. Rossi foi para a cobrança, mandou no canto esquerdo e descontoru o placar: 2 a 1. Quatro minutos depois, Jorge Benítez arriscou um chute de longe e deixou tudo igual para o Paysandu: 2 a 2 e placar final no primeiro tempo.

Publicidade

2º tempo

Na volta para a segunda etapa, os times não tiveram mudanças, mas não demorou para o Remo retomar a vantagem. Aos 15 minutos, Sávio cobrou falta com categoria e marcou: Remo 3 a 2.

Os dois times então fizeram mudanças. No Remo entraram Kadu Santos e Pedro Castro, enquanto no Paysandu Cavalleri, Giovanni e Dudu Vieira entraram. Apesar das alterações, as duas equipes pouco criaram e o Remo acabou saindo em vantagem na primeira partida.

Como fica:

Com a vitória, o Remo agora joga por um empate para ser o campeão do Campeonato Paraense. Enquanto isso, o Paysandu vai precisar vencer por dois gols de diferença. O jogo decisivo do Campeonato Paraense vai acontecer no próximo domingo, dia 11 de maio, novamente no Mangueirão. A bola vai rolar às 17h (de Brasília).

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet