Torcidas do Vasco anunciam manifestação após derrota histórica na Sul-Americana Cruzmaltino obteve marca negativa em uma competição organizada pela Conmebol; brasileiros foram goleados por equipe venezuelana

A derrota do Vasco para o Puerto Cabello por 4 a 1, pela Copa Sul-Americana, na Venezuela, não agradou os torcedores cruzmaltinos. Desta forma, as organizadas Força Jovem, Guerreiros do Almirante (GDA) e Ira Jovem anunciaram protestos contra os últimos resultados nesta quinta-feira (08).
A insatisfação e o clima de tensão estão expostos nas redes sociais. Os torcedores questionam o elenco cruzmaltino e ainda dizem que o Vasco está “colecionando humilhações” nos últimos jogos.
Além disso, a derrota de ontem, para o Puerto Cabello, traz uma marca negativa para o futebol brasileiro em jogos da Conmebol: o Vasco foi o primeiro time do país a perder para um venezuelano. Assim, o Cruzmaltino se manteve na segunda colocação do Grupo G com cinco pontos, um na frente do algoz, Puerto Cabello.
Quantas goleadas o Vasco sofreu?
Com o tropeço diante do Puerto Cabello, o Vasco contabilizou 89 goleadas sofridas neste século. A primeira foi um 4 a 0 para o São Paulo, com um show de Kaká, em duelo válido pela Copa do Brasil, em 2002.
O próximo jogo do Cruzmaltino será contra o Vitória neste final de semana, porém em meio aos protestos, é previsto que o Vasco já desembarque em Salvador.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET