Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Tênis: João Fonseca desabafa após sequência de derrotas: “Nervosismo” Brasileiro chegou ao terceiro revés consecutivo no ATP de Roma; tenista destacou o "nervosismo" como obstáculo no saibro

O tenista João Fonseca, de 18 anos, sofreu a sua terceira derrota consecutiva em um jogo da ATP. Desta vez, o brasileiro sucumbiu diante do húngaro Fabian Marozsan, por 2 sets a 0, em Roma.

Ao avaliar a partida, João apontou o “nervosismo” como o seu maior obstáculo nas quadras. Embora seja o favorito em alguns jogos, o tenista cometeu pequenas falhas, que consequentemente, o levou a derrotas.

Publicidade

“Jogo difícil contra o Marozsan. Não entrei da melhor forma possível, nervoso e cometendo muitos erros. Ele estava bem confortável na partida. É um pouco de nervosismo, normal da minha idade, de jogar nos grandes estádios e com expectativa cada vez maior.”, iniciou.

“Eu tenho tratado tudo muito bem o que vem acontecendo comigo. Nas últimas partidas, o nervosismo tem me deixado na mão. É seguir trabalhando, respirando, meditando e conversando com pessoas que me fazem bem. Isso é tênis. Sempre aprendendo e melhorando”, completou.

João Fonseca aponta falha

Para buscar respostas, o tenista apontou as duplas faltas em tie-break como grandes obstáculos no jogo desta quinta-feira.

Publicidade

“As duplas faltas no tie-break foi do nervosismo da partida. Acho que pode acontecer com qualquer jogador. Tive a oportunidade e não aproveitei. Nervosismo da partida. Isso é normal. Esse nervosismo vai passar.”, revelou.

O jogador que conquistou a o título do ATP de Buenos Aires, segue em dificuldades nas quadras de saibro. A última vitória de João Fonseca foi registrada no Masters 1000 de Madri.

 

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet