Vasco: Conheça os integrantes da comissão técnica de Fernando Diniz Antigo auxiliar do treinador não vai fazer parte do trabalho

O Vasco ainda não anunciou Fernando Diniz, mas já tem um acordo ecaminhado com o treinador, que vai assinar contrato válido até dezembro de 2026. Com Fernando Diniz, chegam ao clube outros profissionais que fazem parte da comissão técnica do treinador. Assim, a Agência RTI Esporte explica quem são eles e suas funções no Vasco.
Eduardo Barros fica fora da nova comissão técnica
Antes de mais nada é importante lembrar que Eduardo Barros, que trabalhou nos últimos anos como auxiliar de Fernando Diniz, não vai para o Vasco. O profissional ficou marcado por trabalhos realizados no Fluminense e na Seleção Brasileira, mas agora resolveu seguir carreira solo.
Eduardo Barros chegou a ser convidado para integrar a nova comissão técnica do Vasco, mas preferiu não aceitar. Recentemente, Eduardo Barros deixou o comando técnico do Amazonas, aonde chegou a ser campeão estadual. Agora o treinador está em busca de uma nova oportunidade.
Confira novos profissionais do Vasco
Dos novos profissionais da comissão técnica do Vasco um dos mais conhecidos é Wagner Bertelli, responsável pela preparação física. O profissional já esteve trabalhando com Fernando Diniz em outros clubes e agora chega ao Vasco com a missão de melhorar o desempenho físico dos atletas.
Outro nome que chega ao Vasco é Ricardo Cobalchini, da nova geração de treinadores. O profissional já trabalhou com Abel Braga e foi auxiliar técnico em clubes como Internacional e Fluminense. O trabalho mais recente foi no Rio Branco-ES.
Por último Fernando Diniz também indicou Evandro Fornari, que tem experiência em clubes como Corinthians, Grêmio, Athletico Paranaense, Ceará e Botafogo. O profissional também vai auxiliar Fernando Diniz nesse novo trabalho no Vasco.