Deportes Iquique x Atlético-MG: Saiba como foi o jogo pela Sul-Americana Galo investiu no toque de bola para conquistar espaço na defesa do adversário; chilenos apresentaram melhor desempenho no segundo tempo

Antes de mais nada, o Deportes Iquiques, do Chile, venceu o Atlético-MG por 3 a 2, nesta quinta-feira (08), no Estádio Tierra de Campiones. Enquanto o Galo inaugurou o marcador, os chilenos investiram no ataque para conquistar a virada.
Com o resultado, o Atlético-MG permaneceu na liderança do Grupo F ,com cinco pontos, uma na frente do Iquique, o terceiro colocado.
Deportivo Iquique x Atlético-MG
Embalado pela torcida, o Deportivo Iquique investiu na velocidade para ameaçar a defesa do Atlético-MG com Ramos. O lance não assustou o Galo, que investiu no ataque para inaugurar o marcador.
O primeiro tento da partida saiu dos pés de Rubens aos 10 minutos, que se beneficiou de uma falha da defesa adversária. Assim, o atleta do Galo, tabelou com Igor Gomes para vencer a defesa do Iquique.
A resposta chilena foi articulada no desenvolver da primmeira etapa. Hoyos cruzou para Ramos concretizar de cabeça aos 34′. Everson ainda tentou se esticar, mas não obteve êxito.
O crescimento do Iquique na partida logo motivou o Galo, que quase conquistou a virada em uma jogada articulada por Bernard e concluída por Igor Gomes.
O Iquique retornou para o segundo tempo determinado a conquistar o triunfo. Neste contexto, Ramos, o autor do primeiro gol, aproveitou jogada de Puch, pela esquerda, para concretizar o segundo tento.
O crescimento da equipe chilena trouxe um maior abalo para o Atlético-MG. Mais ofensivo, o Iquique ainda encontrou espaços para contabilizar o terceiro tempo. Depois de um cruzamento de Jorguera, Orellana subiu alto para vencer o goleiro Everson.
No final, Bernard tabelou com Júnior Santos superando a marcação do zaguerio Ferreyra para garantir o segundo tento atleticano. Placar final, 3 a 2.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET