Sob pressão, Renato Paiva avalia permanência no Botafogo Técnico do Glorioso demonstrou preocupação ao abordar os eu futuro em General Severiano; equipe segue com desempenho abaixo das estimativas

O técnico Renato Paiva ,do Botafogo, abriu o jogo sobre a sua permanência no comando do Glorioso. O português é alvo de crítica dos torcedores que cobram melhores resultados na temporada.
O último jogo do Botafogo foi a vitória contra o Carabobo, da Venzuela, por 2 a 1, pela Copa Libertadores da América. O triunfo foiiconsiderado pouco expressivo, porém trouxe uma reflexão para o técnico.
“Este emblema dá a pressão todos os dias. Não há como não dar. E o futebol é isso. Pressão, pressão, pressão. Se não ganhas, cobram-te, querem que ganhes, e isso não é só no Brasil, é em todo o lado. É universal. Eu tenho de me focar em fazer o meu trabalho. Se a pressão influenciar no meu trabalho, não posso estar aqui, tenho de sair. Tenho de fazer o meu trabalho consciente, também quando os resultados são piores”, revelou o português.
Renato Paiva ainda avaliou o elenco e apontou a força dos jogadores do Botafogo na temporada. Além disse, o português excluiu qualquer tipo de pressão, isto é, interna ou externa para projetar o futuro do Glorioso na competição.
“O exterior tem direito dizer o que quiser, o que me preocupa é o interior. São meus jogadores, encontrar soluções e seguir trabalhando. É a única coisa que posso fazer para sair desses momentos difíceis”, concluiu.
Próximo jogo do Botafogo
Assim, o Botafogo retornará aos gramados no próximo domingo para um jogo contra o Internacional, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. A equipe de General Severiano ocupa a décima segunda colocação do certame, com o total de oito pontos.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET