Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Remo x Paysandu: Saiba como foi a final do Campeonato Paraense 2025 Clássico do Parazão foi marcado por um grande equilíbrio entre os dois times; Papão empatou no agregado com um gol no segundo tempo

O Remo recebeu o Paysandu neste domingo (11), quando as duas equipes se enfrentaram pelo jogo de volta, do Campeonato Paraense 2025.  No confronto, dentro do Mangueirão, os dois times empataram no agregado e o Remo faturou a taça na disputa por pênaltis.

Antes de mais nada vale ressaltar que o Remo venceu o Papão no jogo de ida por 3 a 2.  Nesta tarde, em Belém do Pará, o Paysandu conquistou o triunfo, isto é,  no tempo regulamentar por 1 a 0, com gol de Rossi.

Publicidade

Remo x Paysandu

O Papão entrou em campo sob pressão, ou seja, precisando da vitória por dois gols de diferença para conquistar a taça do torneio. Desta forma, o Paysandu adotou uma postura ofensiva em campo, sem dúvida o que exigiu um bom trabalho defensivo por parte do Leão.

Leandro Vilela, do bicolor, estava em alta na partida. Logo no início, o jogador finalizou de fora da área, exigindo uma boa defesa de Marcelo Rangel.

O lance trouxe um novo ânimo para o Remo, que contou com a velocidade de Pedro Rocha. Depois de superar a marcação, o atleta finalizou  para fora ao tentar chutar colocado. Na  sequência foi a vez de Marcelinho, que teve o seu tiro defendido por Matheus Nogueira.

Publicidade

O bom momento do Remo foi sufocado pelo Paysandu, que voltou a ameaçar com Benítez. O jogador escorou para Vilela, mas o atleta finalizou por cima do gol.

Janderson, do Remo, teve oportunidades claras de gol, mas sucumbiu diante da defesa adversária. Para agravar a situação, o jogador deixou o gramado, aos 31′ do primeiro tempo, ao sentir uma lesão.

O segundo tempo trouxe maior movimentação para o Paysandu, ou seja, a equipe bicolor se aproveitou de ausência de Janserson para pressionar.No início da etapa, Nicolas fez o pivô para Benítez, porém o atleta finalizou por cima da meta.

A pressão imposta pelo Paysandu garantiu ao Papão um pênalti no início do segundo tempo. Depois de um bate-rebate na área, a equipe bicolor apontou um possível toque de mão, o que foi confirmado pelo VAR.

Logo Rossi ex-atacante do Vasco, assumiu a responsabilidade para inaugurar o marcador,.

Por fim, os dois times definiram a taça nas penalidades máximas. Enquanto Pedro Castro perdeu para o Remo, Benítez e Dudu Vieira desperdiçaram para o Paysandu.

 

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet