Mano Menezes lamenta empate do Grêmio na Copa Sul-Americana: “Faltou qualidade”

Antes de mais nada, o Grêmio ficou no 1 a 1 com o Godoy Cruz na Arena Tricolor, nesta terça-feira (13), pela Copa Sul-Americana. O resultado deixou o clube em situação delicada na competição e eliminou qualquer possibilidade de se classificar em primeiro no Grupo D.
O técnico Mano Menezes afirmou que a equipe ainda sofre gols com “muita facilidade” e que é necessário elevar o nível da equipe. Além disso, o comandante tricolor explicou a estratégia para colocar Braithwaite e Arezo juntos contra o Godoy Cruz.
“Fizemos um gol cedo. Ainda acho que tomamos gol com muita facilidade. Acho que a gente abre o meio desnecessariamente. Se tiver dúvida, tem que dar o lado. E a gente deu o centro. A bola entrou direto, perdemos a disputa, foi indo e entrou do jeito que a gente viu”, disse o técnico antes de prosseguir:
“Achei que a equipe teve vontade, teve disposição, entrega, mas ainda faltou um jogo de mais qualidade para sair com a vitória. Nosso caminho é melhorar a produção ofensiva da equipe sem perder a segurança que adquirimos um pouco na parte defensiva”, disse.
Com o resultado, o Godoy Cruz se isolou na liderança com 11 pontos, enquanto o Grêmio alcançou 9. Na última rodadal, a equipe argentina joga contra o Atlético Grau em casa, enquanto o clube gaúcho joga contra o Sportivo Luqueño em Porto Alegre.