Escalação do Bahia: Rogério Ceni confirma Erick na lateral direita contra o Atlético Nacional Vitória fora de casa pode garantir a classificação do Tricolor de Aço às oitavas de final

Antes de mais nada, o técnico Rogério Ceni escalou novamente o volante Erick na lateral direita, já que Santiago Arias segue fora por lesão. Por sua vez, Gilberto, embora tenha treinado com o grupo, foi incluído na convocação final para o duelo contra o Atlético Nacional, em Medellín.
Além disso, Erick tem atuado fora de sua posição de origem, mas garantiu que está à vontade para ajudar. A declaração foi dada na entrevista coletiva após o treino de terça-feira, na Colômbia. Dessa forma, Ceni mantém a base que enfrentou o Flamengo no último sábado, quando o Bahia foi derrotado por 1 a 0. Erick cumpriu suspensão pelo Brasileirão.
Quantos desfalques tem o Bahia?
No total, o Bahia tem seis desfalques por questões médicas: além de Arias e Gilberto, estão fora o goleiro Ronaldo, o zagueiro Kanu, o atacante Ademir e o volante Rezende, este último com dores lombares. Nenhum deles viajou para a Colômbia.
Por fim, para se manter na liderança do Grupo F e garantir a vaga nas oitavas da Libertadores, o Tricolor precisa encerrar a invencibilidade do Atlético Nacional. O adversário soma dez vitórias em 12 jogos na temporada.
Qual é a escalação do Bahia?
Finalmente, o técnico Rogério Ceni confirmou a esclação do Bahia com:
22- Marcos Felipe
14- Erick
33- David Duarte
21- Ramos Mingo
46- Luciano Juba
19- Caio Alexandre
10- Everton Ribeiro
6- Jean Lucas
8 – Cauly
16- Erick Pulga
9- Luciano Rodríguez
Quem apita o jogo Atlético Nacional x Bahia?
Árbitro: Dario Herrera (ARG)
Assistente 1: Cristian Navarro (ARG)
Assistente 2: Pablo Acevedo (ARG)
Quarto árbitro: Luis Lobo (ARG)
Árbitro de vídeo: Jorge Baliño (ARG).