Escalação do América-MG: Miguelito está afastado após acusação de injúria racial e não enfrenta o Paysandu pelo Brasileirão Série B Coelho busca meios para conquistar mais uma vitória na atual temporada; equipe mineira sofre com uma barca de desfalques

O técnico William Batista, do América-MG, entra em campo com mudanças significas em seu elenco para o jogo desta noite (14), contra o Paysandu, pelo Brasileirão Série B. As duas equipes se enfrentam no Estádio Independência, ou seja, a casa do Coelho.
Ao todo seis jogadores desfalcarão o Coelho nesta quarta-feira. Deste total cinco atuam no meio de campo: Cauan Barros e Kauã Diniz, que estão suspensos, Yago Santos, machucado, e Benitez que está liberado para finalizar sua transferência para o Goiás. Miguelito está afasto, isto é, por acusação de injúria racial e Fabinho não atua devido a dores no joelho esquerdo.
Em resumo, o América-MG entra em campo com: Matheus Mendes; Mariano, Júlio, Lucão e Marlon; Miquéias, Felipe Amaral e Elizari; Stênio, Figueiredo e Willian Bigode.
América-MG no Brasileirão Série B
Mesmo com dificuldades para a partida, o Coelho aposta na competência do seu elenco para conquistar uma vaga no G-4 da Segunda Divisão. Neste momento, o América-MG contabiliza 9 pontos, ocupando a décima quarta colocação no certame.
O duelo entre o Coelho e o Paysandu, este na lanterna do torneio, terá o seu início às 19h30, no horário de Brasília.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.