Escalação do Paysandu: Rossi será titular contra o América-MG pelo Brasileirão Série B Papão busca alternativas para se afastar da zona do rebaixamento da segunda divisão; equipe segue na lanterna do certame

Antes de tudo, o Paysandu enfrenta o América-MG, nesta quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília) pelo Brasileirão no estádio Independência, em Minas Gerais. Na lanterna do torneio,o Papão busca alternativas para superar o Coelho e garantir três pontos na rodada.
A equipe de Belém do Pará conseguiu quebrar uma sequência negativa de 10 derrotas consecutivas. O bom momento do Paysandu acabou interrompido na final do Parazão, quando o Papão foi derrotado pelo Remo, isto é, nas cobranças de pênaltis.
O maiores obstáculos do Paysandu são as ausências de Matheus Vargas (suspenso) Joquin Novillo (se recupera de um choque na última partida). O ataque do Papão tem duas baixas também: Benjamin Borasi e Pedro Delvalle se recuperam de lesões.
Desta forma, o Paysandu entra em campo para enfrentar o Coelho com: Matheus Nogueira, Edilson, Luan Freitas, Y Quintana, PK, Leandro Vieria, André Lima,Rossi,Jorge Benitez.
Paysandu na Série B
O Paysandu apresentou um bom desempenho no último final de semana, quando enfrentou o Remo pelo Campeonato Paraense. No jogo, o Papão buscou a vitória com gol de Rossi, que lacrou o placar em 1 a 0 no tempo regulamentar, isto é, conquistando a igualdade no placar agregado.
O resultado levou o clássico à decisão por pênaltis e foi o Remo quem se sagrou campeão. Enquanto o Leão desperdiçou um tiro, o Paysandu falhou em dois.
Sem a taça do estadual, o Papão retorna as suas anteções para melhores resultados no Brasileirão Série B. Neste momento, o Paysandu ocupa a lanterna do torneio.