Athletico-PR x Brusque: Saiba como foi o jogo pela Copa do Brasil Furacão apostou no coletivo para quebrar sequência negativa de resultados; time avança à próxima etapa do torneio
O Athletico-PR venceu o Brusque por 1 a 0 nesta terça-feira (20), em duelo válido pela Copa do Brasil, na Ligga Arena. O gol da partida foi convertido por Kauã no primeiro tempo.
O resultado garante ao Furacão uma vaga nas oitavas de final da competição. A saber, o Athletico-PR entrou em campo com o empate em 0 a 0 contra a equipe Quadricolor.
Athletico-PR x Brusque
Primeiro tempo
O Furacão apostou no ataque para abrir o marcador com Kauã Moraes no início do jogo. Logo aos dois minutos, o atleta se beneficiou de um rebote para carimbar a rede do Marreco.
O lance trouxe grande motivação para o Brusque em seu campo de ataque. O Marreco chegou a empatar, mas teve o seu tento anulado por um toque de mão de Álvaro.
O grande obstáculo da equipe quadricolor foi a falta de precisão em suas finalizações. Enquanto o Brusque investia no campo ofensivo, o Athletico-PR adotou uma postura mais neutra, evitando grandes riscos.
Segundo tempo
O Brusque retornou do intervalo determinado a encaminhar a sua classificação no jogo desta noite. Logo, João Veras conquistou a posse de bola dentro da área, finalizando para a defesa do Furacão.
O Athletico-PR respondeu com Renan. O jogador recebeu um belo passe, ficando diante da meta. Depois de puxar a pelota para a perna direita, Renan pegou mal tendo o seu tiro defendido.
No final da partida, Léo cabeceou para a pequena área e ninguém chegou para completar para o gol. O lance trouxe grande motivação para o Furacão, que desperdiçou outros dois tentos com Tevis. Placar final, 1 a 0.