Criciúma x Coritiba: Saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série B Coxa apresentou maior desenvoltura durante o segundo tempo; Tigre segue na zona do rebaixamento

Antes de tudo, o Coritiba contou com o coletivo para vencer o Criciúma por 1 a 0 nesta segunda-feira (26), em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Estádio Heriberto Hulse. O único gol da partida foi convertido por Vini Paulista.
Com o resultado, o Coxa contabilizou 16 pontos, assumindo a quarta posição do certame. Do outro lado, o Tigre permaneceu na zona do rebaixamento, com apenas 6.
Criciúma x Coritiba
Primeiro tempo
As duas equipes apresentaram grande equilíbrio durante a partida. O Criciúma se movimentou bastante no primeiro tempo, mas não acertou nas jogadas.
Logo no início, Diego Gonçalves se beneficiou de um vacilo de Bruno Melo. O jogador do Tigre tocou para Thales, que finalizou nas mãos do goleiro Pedro Morisco.
O lance trouxe certa instabilidade na defesa alviverde. Neste prisma, Diego Gonçalves voltou a ameaçar. O jogador chutou para fora após um vacilo de Zeca.
A resposta do Coritiba foi registrada no final da primeira etapa. Josué cruzou, o goleiro Kauã, do Criciúma, se atrapalhou e Sebastián Gómez carimbou o travessão ao ficar com a sobra.
Segundo tempo
As duas equipes mantiveram a mesma postura no segundo tempo. Muita movimentação e pouca precisão em relação as finalizações. O Coxa apresentou leve melhora, mantendo a defesa do Tigre sob pressão.
Gustavo Coutinho recebeu um passe de Zeca no entorno da área. O jogador dominou antes de finalizar rente ao travessão do Criciúma. No lance seguinte, foi a vez de Sebastian Gómez chutar para a defesa de Kauã.
A saber, o único gol da partida saiu dos pés de Vini Paulista. Depois de uma jogada de Alex Silva, Sebastián Gómez tocou para o atleta do Coritiba carimbar a rede. O jogador finalizou no cantijnho direito do gol.
Por fim, após a marcação de Sassá, Pedro Morisco saiu mal da meta. Logo, em seguida, Juninho teve a chance de empatar, mas chutou para fora. Placar final: 1 a 0