Mundial de Clubes: Marcos Leonardo avalia vitória do Al-Hilal sobre o Manchester City e prega cuidado contra o Fluminense Equipe saudita não se intimidou diante de gigante do futebol inglês; brasileiro contabilizou dois gols na partida

Marcos Leonardo marcou dois gols na vitória do Al Hilal sobre o Manchester City, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. O craque da partida destacou a importância do resultado.
“Esse dia vai ficar marcado tanto na minha vida, como na vida do Al Hilal. É muito difícil enfrentar uma equipe dessa como o Manchester City. Graças a Deus a gente soube admiistrar a pressão que eles fazem”
Logo com a vitória, o Al Hilal avançou às quartas de final do torneio organizado pela Fifa. O próximo oponente da equipe saudita é o Fluminense, que derrotou a Inter de Milão por 2 a 0. Marcos Leonardo destacou o talento da equipe brasileira.
“Vai ser um grande jogo o Fluminense é uma equipe brasileira e todas as brasileiras fizeram bonito [no Mundial]. Se Deus quiser a gente pode sair vitorioso dessa classificação”, concluiu.
Como foi o jogo do Al Hilal?
Antes de tudo, o Al HIlal entrou em campo determinado a suportar a pressão imposta pelo Manchester City. No duelo, os ingleses abriram o placar com Bernardo Silva, aos nove minutos de jogo.
O lance não causou impacto na equipe saudita. Explorando o toque de bola, os árabes igualaram com Marcos Leonardo no final da primeira etapa.
O segundo tempo foi marcado por grande movimentação. Enquanto os árabes balançaram a rede com Malcom, os ingleses empataram com Haaland. No final da etapa, Koulibaly colocou novamente o Al Hilal na frente e Foden igualou.
Por fim, Marcos Leonardo foi decisivo no apagar das luzes, marcando o gol do triunfo por 4 a 3.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads