Botafogo desembarca no Rio após eliminação no Mundial de Clubes Glorioso não concedeu entrevista à imprensa em seu desembarque; time busca restruturação para o Brasileirão

Antes de tudo, o Botafogo desembarcou no Galeão, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (01), por volta das 21h50, no horário de Brasília. A equipe perdeu para o Palmeiras, por 1 a 0, nas oitavas de final do Mundial de Clubes, organizado pela Fifa, nos Estados Unidos.
A saber, o Glorioso chegou ao Rio de Janeiro em silêncio, sem conversar com a imprensa. Vale destacar também que o Botafogo não foi recebido por torcedores em seu desembarque.
Parte do elenco não estava presente no desembarque da delegação alvinegra. O meia Savarino, por exemplo, optou por tirar alguns dias de folga junto a sua família. O jogador do Glorioso viajou para um resort no México.
Quando é o próximo compromisso do Botafogo?
O Glorioso do Rio de Janeiro anunciou a demissão de Renato Paiva na madrugada de domingo para segunda. Logo, a equipe busca um substituto para comandar o Botafogo no Brasileirão e na Copa Libertadores da América.
Neste prisma, nomes como Jorge Jesus e Sergio Conceição já foram especulados no comando do Botafogo. Até este momento, o Glorioso ainda não sinalizou qual será o responsável pelo seu comando técnico.
O próximo compromisso do Botafogo será contra o Vitória, no Estádio Nilton Santos, no próximo dia 15 de julho. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro.
Por fim, a CBF ainda avalia reagendar o clássico contra o Vasco para o próximo dia 12. A entidade adiou o jogo devido a participação do Botafogo no Mundial de Clubes.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads