Contra o Colo-Colo, Fluminense poderá ter Ganso e Cano de volta
Antes de mais nada, o Fluminense segue se preparando para o jogo diante do Colo-Colo, na próxima terça-feira, 9, às 21h, no Estádio do Maracanã. O jogo é válido pela segunda rodada da fase do Grupo 1 da Copa Libertadores da América.
A Agência RTI Esporte apurou que o time comandado pelo técnico Fernando Diniz poderá ter a volta de dois importantes jogadores contra o time chileno, que ser recuperam de lesão. Um deles está inativo há quase um mês e pode, enfim, retornar ao time titular.
O atacante Germán Cano, que se lesionou pela segunda vez desde que chegou no Brasil, não joga desde o 9 de março. Na ocasião, o Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca. O artilheiro autou os 90 minutos.
Nesse intervalo antes do jogo contra o Alianza Lima pela Copa Libertadores da América, o argentino acusou dores na parte posterior da coxa direita. Diante disso, o camisa 14 ficou de fora do confronto contra a equipe peruana no Estádio Alejandro Villanueva.
Já o meia Paulo Henrique Ganso se recupera de um problema na panturrilha direita. Ele também reúne condições de jogar, assim o camisa 10 deve herdar a vaga de Renato Augusto, que se machucou contra o Alianza Lima, no meio-campo tricolor.
Por outro lado, ao atacante Keno tem chances remotas de atuar. Com lesão muscular, o jogador deverá ser substituído por Marquinhos que foi o herói tricolor no empate por 1 a 1 com o Alianza Lima, em Lima. David Terans corre por fora.
Quais são os próximos jogos do Fluminense na Libertadores?
Uma vitória contra o Colo-Colo no Maracanã dará moral ao Fluminense para a sequência da Copa Libertadores da América. Após o confronto em casa, o Tricolor das Laranjeiras terá duas partidas seguidas fora do Brasil. O primeiro adversário será o Cerro Porteño, em 25 de abril, na La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Posteriormente, o pega o Colo-Colo, em 9 de maio, no Monumental, em Santiago, no Chile.