Mundial de Clubes: João Pedro abre o jogo sobre pedido de desculpas ao Fluminense: “Chelsea me paga para fazer gols”

João Pedro - Chelsea
Foto: Chelsea / X

O Chelsea eliminou o Fluminense do Mundial de Clubes com vitória por 2 a 0, no MetLife, Stadium, nesta terça-feira (08). Em campo, o destaque da equipe inglesa foi atacante João Pedro, que fez valer a “lei do ex” em duas ocasiões.

Ao abrir o placar, o ex-jogador do Tricolor não comemorou em respeito ao seu antigo time.  Neste contexto, João Pedro expressou dois sentimentos distintos: alegria e reflexão.

“Estou feliz de marcar meus primeiros gols, mas sei também que esse torneio é muito importante para eles. Não posso só dizer desculpas, mas tenho de ser profissional. Eu jogo pelo Chelsea, eles me pagam para marcar gols. Hoje fui feliz de marcar”, avaliou.

Publicidade

Brasileiro era opção no banco de reservas do Chelsea

João Pedro fez a sua estreia pelo Chelsea na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, nas quartas de final do torneio. A saber, o jogador atuou por cerca de 40 minutos na partida. Logo, a segunda oportunidade do atacante aconteceu nesta terça-feira, em duelo contra o Fluminense.

A princípio, a comissão técnica não previa a titularidade de João Pedro na partida desta terça-feira. O jogador substituiu Liam Delap, suspenso por dois cartões amarelos.

“Acho que foi início dos sonhos. Acho que não poderia ter sido melhor com dois gols. Agora preciso pensar sobre a final. Muito feliz de marcar dois gols hoje”, comemorou.

Por fim, PSG e Real Madrid disputam a segunda vaga na final do Mundial de Clubes. Questionado sobre uma preferência, João Pedro optou por ser discreto.

“Agora é descansar, assistir o jogo e ver quem vai passar para estar preparado para a final”, concluiu.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

 

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor