Mundial de Clubes: Luis Enrique evita comentar se PSG evoluiu sem Mbappé

Luis Enrique, treinador do PSG
Foto: Divulgação / PSG

O técnico do PSG, Luis Enrique, concedeu uma entrevista nesta terça-feira (08), véspera do duelo contra o Real Madrid, pelas semifinais do Mundial de Clubes.  O espanhol demonstrou certo incômodo ao ser questionado sobre o progresso do PSG sem Mbappé, hoje no rival madrilenho.

“Isso pertence ao passado, e o passado diz muito poucas coisas. Nos centramos no presente”, respondeu o treinador do Paris Saint-Germain.

Na sequência, Luis Enrique evitou de responder outra pergunta sobre uma possível motivação de Mbappé contra o PSG na semifinal.

Publicidade

“Pertence ao passado esse tipo de pergunta, já não falo nada do passado”, argumentou.

Luis Enrique também evitou de falar sobre o Chelsea

O Chelsea carimbou o seu passaporte à final do Mundial de Clubes ao derrotar o Fluminense por 2 a 0, nesta terça-feira, em Nova Jersey. Luis Enrique foi questionado sobre um possível embatecontra o PSG, mas optou por se concentrar na partida contra o Real Madrid.

“Não posso analisar dessa forma, não conheço o Chelsea suficientemente bem para uma análise. Penso que são muito bons. Falar antes da final não é bom porque primeiro é preciso vencer a semifinal contra o Real Madrid. Se ganharmos, aí poderemos analisá-los. Parabéns ao Chelsea”, revelou.

Por fim, o treinador do PSG avaliou o Real Madrid e o trabalho do técnico Xabi Alonso.

“É muito difícil analisar esse Real Madrid, Xabi Alonso apenas está começando seu trabalho. Individualmente são muito fortes, mas estão apenas começando com Xabi Alonso. Sempre é difícil ser treinador de um clube grande como o Real, mas Xabi Alonso tem toda condição”, concluiu.

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor