O atacante Felipe Vizeu, de 28 anos, perdeu a condição de titular da equipe do Remo e vem tentando recuperar a boa fase dentro do clube. Nas últimas três partidas, Vizeu saiu do banco de reservas, mas não teve impacto direto nos resultados. Aliás, a tendência é que o atleta permaneça como opção no banco de reservas no domingo, 13, contra a Chapecoense, na Arena Condá.
Desse modo, o técnico António Oliveira foi questionado sobre o aproveitamento de Felipe Vizeu. O português preferiu não falar de maneira individual sobre algum atleta, mas admitiu que é necessário que os jogadores deem resposta dentro de campo.
“Falar relativamente ao (Felipe) Vizeu, eu não gosto de individualizar, é uma questão minha. Para mim, são todos importantes e, acima de tudo, nós temos que perceber, evidente, o jogador, o seu rendimento, mas olhar também para o homem, olhar para as pessoas, porque antes de nós pedirmos algo a um determinado jogador, nós temos que olhar para a pessoa”, disse António Oliveira, que completou.
“É evidente que eles têm que dar respostas, mas há uma regra, eu nunca vou desistir das pessoas, portanto, elas merecem o meu maior respeito. Agora, depois, se elas têm ou não rendimento, estamos aqui para avaliar e depois tomar as nossas decisões. Para mim, são todos importantes e vão ser tratados sempre com o mesmo respeito e com a mesma dignidade”, finalizou o técnico do Remo.
Quantos gols Felipe Vizeu tem pelo Remo?
O atleta chegou ao clube nesta temporada após passagem pelo Criciúma. Até o momento, Felipe Vizeu já disputou 25 partidas pela equipe, aonde marcou três gols e contribuiu com duas assistências. Desses 25 jogos, Vizeu começou 14 como titular e entrou em outros 11 saindo do banco de reservas.
O último gol de Felipe Vizeu aconteceu no dia 06 de abril, no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, jogando fora de casa. Aliás, a partida foi válida pela Série B do Brasileirão. Os outros dois gols de Vizeu pelo Remo aconteceram ainda na disputa do Campeonato Paraense.





