CRB x Coritiba: Saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série B

CRB x Coritiba
Foto: CRB / Flickr

O Coritiba venceu o CRB, por 1 a 0 nesta quinta-feira (10), em duelo válido pelo Brasieirão Série B, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. A saber, o Galo manteve o total domínio da posse de bola, mas foi o Coxa que marcou no final do segundo tempo.

Com o resultado, o Coritiba contabilizou mais três pontos na tabela , chegando aos 33 pontos, ainda na liderança do Certame. Do outro lado, o CRB é o décimo com 21.

CRB x Coritiba

Como foi o primeiro tempo?

O CRB contou com o apoio de sua toricda para ameaçar a defesa do Coritiba.  Logo no primeiro minuto, o Galo balançou a rede do Coxa. Weverton cruzou e Breno Herculano ajeitou a pelota para concretizar.  O tento foi anulado devido a um toque no braço do atacante.

Publicidade

Na sequência foi a vez de Matheus Ribeiro. Depois de receber a pelota, o atleta finalizou de canhota para a defesa de Pedro Morisco.

O Coritiba pouco criou na etapa, se mantendo pressionado em seu campo defensivo. Logo, neste prisma, Gegê recebeu a pelota e Pottker para soltar uma bomba nas mãos do arqueiro do Coxa.

Como foi o segundo tempo?

O Coritiba apresentou maior desenvoltura durante o segundo tempo. Depois de testemunhar a pressão do CRB, o Coxa levou perigo nos minutos iniciais da etapa. Wallison recebeu a pelota de Dellatorre, finalizando com força para Matheus Albino, que espalmou para fora.

Na sequência foi a vez de Jacy, que se beneficiou de um escanteio para cabecear rente ao travessão do CRB.

A equipe alagoana apresentou maior entrosamento na metade da etapa. Logo, Breno Herculano dominou diante de Maicon para finalizar rente ao travessão do Coritiba.

O CRB quase carimbou o triunfo no final do confronto. Depois de ficar com a pelota, Vinicius Nunes girou para finalizar no canto esquerdo do Coritiba. Maicon tirou a bola de cima da linha e o camisa 20 do Galo ficou com a sobra para finalizar para fora.

Por fim, um toque da bola no braço de Segovia, em um escanteio, garantiu ao Coritiba uma cobrança de pênalti. Gustavo Coutinho assumiu a responsabilidade para garantir a vitória alviverde. Placar final, 1 a 0.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

 

 

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor