O Chelsea vai enfrentar o Paris Saint-Germain, no próximo domingo, 13, em Nova Jersey, para buscar o título do Mundial de Clubes. A bola vai rolar a partir das 16h (de Brasília). Em preparação para o jogo, o capitão Enzo Fernández destacou tudo aquilo que espera do adversário. Para o argentino, o Chelsea terá pela frente o melhor time do mundo.
“Hoje em dia eu creio que sim (são os melhores do mundo). Nos últimos meses venceram tudo o que podiam. Além disso, também possuem um nível de jogo muito elevado e que é difícil de marcar. Então acredito que sim. Vamos enfrentar o melhor time do mundo”, destacou Enzo Fernández.
Além dos títulos nacionais, aonde conquistou o Campeonato Francês e a Copa da França, o PSG também conquistou a tão sonhada Liga dos Campeões. Aliás, na decisão, o time francês venceu a Inter de Milão por 5 a 0. Agora, para coroar o grande trabalho executado pelo técnico Luis Enrique, falta apenas o Mundial de Clubes.
O Chelsea, por sua vez, chega para o jogo decisivo como uma espécie de azarão, mas pode surpreender. A equipe conquistou o título da Conference League e foi evoluindo ao longo da disputa do Mundial de Clubes. Os ingleses mostraram muita força ao superarem o Benfica, mas também foram melhores contra os brasileiros Palmeiras e Fluminense.
Desse modo, o técnico Enzo Maresca não deve fazer muitas mudanças na equipe. Aliás, Enzo Fernández, capitão da equipe, será mantido. Ao lado de Moisés Caicedo, o argentino será responsável por tentar parar um pouco do poder do meio-campo da equipe do PSG.


