Mundial de Clubes: Final tem show de Robbie Williams com o novo hino da FIFA, ‘Desire’

Robbie Williams - Mundial de Clubes
Foto: Robbie WIlliams / X

Antes de tudo, o cantor Robbie Williams, ídolo da música pop britânica, lançou a música Desire, em suas redes sociais, nesta sexta-feira (11). A canção, que foi composta para ser o hino da Fifa, será executada ao vivo neste domingo (13), quando Chelsea e PSG decidem a taça do Mundial de Clubes.

A saber, a entidade máxima do futebol nomeou  o artista como “Embaixador Musical”. Em resumo, a melodia de “Desire” tem referências a cânticos de arquibancadas. O som busca unir futebol, emoção e o fair play.

“Futebol e música unem as pessoas como nada mais. É uma honra ser o Embaixador Musical oficial da FIFA”, revelou Robbie Williams.

Publicidade

Williams contou com o auxílio de cantora italiana

Além de Robbie Williams, “Desire” tem também a participação da cantora Laura Pausini, uma das mais conhecidas do atual cenário pop italiano.  A arrtista, que teve músicas regravadas por Renato Russo, no álbum Equilíbrio Distante, nos anos de 1990, estará ao lado do cantor na apresentação no MetLife Stadium.

“Cantar essa música com a Laura, ao vivo, para os torcedores no estádio e pelo mundo será um momento inesquecível”, revelou Robbie.

Laura Pausini também revelou a expectativa para estar diante de torcedores apaixonados na grande decisão do torneio organizado pela Fifa.

 “É um sonho estar com o Robbie nesse palco e nessa música incrível. O futebol sempre foi parte da minha cultura e crescer na Itália só aumentou essa paixão”, revelou a artista.

Música é o hino oficial da Fifa

A música não será apenas executada na grande decisão do Mundial de Clubes de 2025. A Fifa definiu “Desire” como hino da entidade, o que coloca a canção em todas as partidas chanceladas pela organização, incluindo Copa do Mundo.

Por fim, PSG e Chelsea se enfrentam no MetLife Stadium, neste domingo (13), às 16 horas, no horário de Brasília.

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor