Antes de tudo, o Botafogo venceu o Vasco por 2 a 0 neste sábado (12), em duelo válido pelo Brasileirão, no Estádio Mané Garrinha, em Brasília. Logo, para o técnico interino, Cláudio Caçapa, os reforços do Glorioso foram decisivos para a boa atuação.
“Sabemos das dificuldades de enfrentar os times do Diniz. Quando voce fala dos reforços é muito importante para qualquer treinador. Hoje os reforços mostraram que estão na briga para serem titulares e hoje foi o primeiro gol do Nathan pelo clube. Dá uma valorizada para ele. Acho que hoje nós temos um grupo muito competitivo, hoje nós mostramos aonde queremos chegar”, revelou o profissional do Botafogo.
O Glorioso entrou em campo sob o comando de Cláudio Caçapa e com o auxílio de Davide Ancelotti, novo técnico. O italiano ainda não foi regularizado, mas pôde permanecer como auxiliar junto aos jogadores no banco de reservas.
Conforme Cláudio Caçapa, a chegada de Ancelotti trouxe grande entrosamento para o elenco como um todo.
“Mostra a humildade da parte de todos. Um auxiliar de luxo mesmo (Davide), fico feliz de ajudar e eele participou como poderia. Com a bela vitória que tivemos juntos que venha a coroar. A semana foi muito leve, é um cara bem simpático, aberto. Muito humilde. Os jogadores viram e transformaram isso hoje em uma bela vitória”, destacou.
Caçapa falou sobre a sua relação com o Botafogo
Por fim, o técnico interino do Botafogo citou a importância do clube em sua carreira. Vale destacar que Cláudio Caçapa chegou a General Severiano após passagem por outro time de John Textor, o Molenbeek, da Bélgica.
“O trabalho está sendo bem feito, primeiro muito feliz de poder estar colaborando, ajudando o Botafogo. O botafogo abriu as portas para mim e eu tento fazer o melhor por esse clube. Hoje foi um jogo completo da nossa parte, gostei muito do que foi apresentado”, concluiu.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads


