Fluminense lamenta morte de Marina Recalde, mãe de Germán Cano

Germán Cano sofre nova lesão no Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense

Neste domingo (13), o Fluminense utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma nota sobre o falecimento de Marina Recalde Franco, mãe do atacante Germán Cano.  O jogador será liberado para o sepultamento na Argentina.

“Lamentamos profundamente o falecimento de Marina Recalde Franco, mãe do artilheiro Germán Cano. Em um momento tão difícil, expressamos nossa solidariedade à família e ao nosso ídolo. Todos os corações Tricolores estão com você, Germán. Muita força”, declarou o clube carioca.

Sendo assim, a presença do atacante no próximo jogo do Fluminense, contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, segue como incerta.

Publicidade

Cano representou o Fluminense no Mundial de Clubes

Germán Cano disputou o Mundial de Clubes pelo Fluminense nesta temporada. O craque argentino marcou um gol e deu uma assistência em seis jogos pelo torneio organizado pela Fifa.

A saber, Cano inaugurou o placar na vitória do Tricolor sobre a Inter de Milão por 2 a 0, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes.

Por fim, Fluminense e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, no Maracanã, às 19h30, no horário de Brasília. A partida é válida pelo Brasileirão Série A.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor