O Chelsea conquistou o título do Mundial de Clubes neste domingo, 13, ao superar o Paris Saint-Germain na grande decisão do torneio. O placar de 3 a 0 foi todo construído no primeiro tempo com gols de Cole Palmer (2x) e João Pedro. Aliás, Cole Palmer foi eleito pela Fifa o melhor jogador da competição.
Após a partida, o camisa dez do Chelsea destacou a sensação após o título do Mundial de Clubes. Do mesmo modo, Cole Palmer lembrou que o Chelsea chegou à decisão desacreditado e com todo o favoritismo do lado do PSG.
“É uma sensação muito boa. É até melhor por tudo o que fizemos. Ninguém acreditava na gente antes do jogo. Sabíamos que seria um jogo muito difícil contra um adversário muito qualificado, mas mostramos a nossa força”, afirmou Palmer, antes de completar.
“Realmente eu gosto de finais. Nós sabíamos o que teríamos que fazer para atacar os espaços. Assim conseguimos fazer os gols. Estamos construindo uma coisa muito importante aqui. O Chelsea é um time muito jovem e acredito que estamos na direção certa”, finalizou Cole Palmer.
Durante a boa campanha realizada no Mundial de Clubes, o Chelsea teve apenas uma derrota. Ainda na fase de grupos, o time inglês foi superado pelo Flamengo. Nos demais jogos, a equie sempre saiu de campo vitoriosa. O Chelsea venceu Los Angeles FC e Espérance, na fase de grupos. Depois, superou Benfica, Palmeiras e Fluminense antes de chegar à decisão do Mundial de Clubes.


