Antes de tudo, o amistoso do Flamengo contra o Bayer Leverkusen serviu para o técnico Bruno Pivetti observar jogadores do sub-20. A equipe está perto da vaga na próxima etapa do Brasileiro da categoria. Entre os jogadores à disposição do treinador, o meia-ofensivo Lorran tem se destacado.
Após a goleada rubro-negra por 5 x 1, Lorran comemorou a atuação do time. Autor de um dos gols, ele aprovou o teste contra um adversário forte, embora esteja em pré-temporada. “Fiquei muito feliz com o jogo que nós fizemos contra uma grande equipe. Mostramos a força que o Flamengo tem”, afirmou.
Durante a etapa final, o Bayer colocou em campo seus principais nomes, o que elevou o nível da disputa. Lorran celebrou a chance de medir forças com atletas experientes. “No segundo tempo eles colocaram os principais jogadores em campo e foi muito legal poder enfrentar esses atletas. Eu troquei de camisa com o Xhaka. Fiquei feliz de poder dividir o campo com ele. É um grande jogador”, disse o meia.
Ciente de ainda está em formação, o jovem mostrou maturidade ao falar sobre seu momento. Lorran destacou que respeita o tempo certo das coisas e quer aproveitar cada chance com responsabilidade. “Não adianta pular etapas, mas temos sempre que estar preparados para tudo. Eu tenho uma cabeça muito boa e sei que preciso estar pronto para quando as oportunidades surgirem”, declarou.
Quem está ajudando Lorran?
Além disso, com a estrutura oferecida pelo clube, o atleta revelou contar com o apoio de um coach pessoal, o que tem sido fundamental para seu crescimento dentro e fora de campo. “Converso muito com o meu coach pessoal, que é o Cleiton. Um cara que tem me ajudado muito a entender todos os processos”, completou.
Além disso, com a boa exibição, Lorran segue em destaque na base e reforça seu nome para futuras convocações no time principal. Enquanto isso, o Flamengo observa de perto o desenvolvimento do jovem, que já soma minutos entre os profissionais e continua sendo tratado como promessa valiosa no Ninho do Urubu.
Em suma, a vitória diante do Bayer Leverkusen também serviu para reforçar a confiança do elenco sub-20 e projetar os próximos desafios da equipe no Brasileiro da categoria. O técnico Bruno Pivetti segue avaliando o elenco de olho em possíveis transições para o time principal, enquanto lapida jovens como Lorran para o futuro rubro-negro.




