Atlético-MG: Momento de instabilidade pressiona Cuca: “Não estou feliz”

Atlético-MG acabou derrotado pelo Palmeiras, em São Paulo
Cuca, treinador do Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro e desta vez acabou superado pelo Palmeiras. O Verdão, que jogou em casa, venceu pelo placar de 3 a 2 e aumentou a pressão no Atlético-MG. Aliás, no desembarque da delegação em Belo Horizonte, alguns membros de torcidas organizadas fizeram cobranças aos jogadores.

O momento irregular que vive o Atlético-MG joga uma enorme pressão sobre o técnico Cuca, que precisa buscar alternativas para fazer a equipe reencontrar o caminho das vitórias. Aliás, desde o retorno do futebol brasileiro após o Mundial de Clubes, o Galo jogou três partidas e perdeu duas. A única vitória, contra o Atlético Bucaramanga, acabou conquistada apesar de uma atuação muito ruim.

“Não pensem que estou feliz. Não estou. Ninguém aqui está contente, mesmo que a derrota tenha sido por uma diferença mínima. Não fizemos um jogo que poderíamos. Estamos longe daquilo que queremos. Acho que foi a pior partida desde a minha chegada. Vou procurar entender essa falta de disputa, principalmente no primeiro tempo”, avaliou Cuca.

Publicidade

Por fim, o Atlético-MG tem apenas 18 vitórias em 37 jogos na temporada. Embora a equipe tenha perdido apenas seis vezes em 2025, o momento negativo gera uma preocupação no momento. A fase ruim poderia ser ainda pior caso a equipe não contasse com Hulk. O atleta, que já tem 15 gols na temporada, marcou quatro vezes nos últimos três jogos da equipe.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor