Antes de mais nada, A Agência RTI Esporte apurou que, é real o interesse do Corinthians no atacante Victor Sá. O jogador de 31 anos, foi indicado pelo técnico Dorival Júnior, para o executivo Fabinho Soldado. Desde então, os primeiros contatos foram feitos com o staff do jogador para entender a realidade e viabilidade do negócio.
Desse modo, é importante afirmar que Victor Sá tem contrato com o time russo até 30 de junho de 2026. Ele vê com bons olhos o retorno para o futebol brasileiro. Contudo, o Krasnodar não tem a intenção de negociar o atacante. Inicialmente, o pensamento do Corinthians era buscar um acordo com custos de transferência.
Mas essa opção já foi descartada pelo time da Rússia. A crise financeira e política vivida pelo Corinthians nos últimos meses, vem atrapalhando a atuação da diretoria no mercado da bola. A verdade, é que o clube não tem caixa para fazer investimento. Além disso, o Corinthians está mal visto no mercado por não cumprir as obrigações financeiras em negociações com clubes do Brasil e exterior.
Quanto o Krasnodar pagou por Victor Sá?
Por parte do Krasnodar ainda não foi definido um valor para negociar Victor Sá. Contudo, vale lembrar que o jogador foi contratado junto ao Botafogo em 2024 por € 1,8 milhão (cerca de R$ 9,6 milhões). A negociação envolveu 80% dos diretos econômicos de Victor Sá.
A única passagem profissional de Victor Sá no futebol brasileiro foi no Botafogo. Somando as temporadas de 2022, 2023 e 2024, o atacante disputou 94 partidas, marcou dez gols e deu oito assistências.
No Krasnodar desde a temporada 2023/24, Victor Sá disputou 43 jogos, marcou cinco gols e deu seis assistências. Por fim, o atacante também defendeu Kapfenberger e Lask Linz, da Áustria. O atacante também defendeu Wolfsbur, da Alemanha e Al jazira dos Emirados Árabes Unidos.




