O atacante Pablo vegetti deu uma declaração forte após o empate do Vasco com o Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino vencia o jogo até os acréscimos, quando Léo Jardim acabou expulso por suposta cera. Aliás, Daniel Fuzato precisou entrar e o Internacional empatou a partida.
Após o jogo, Vegetti reclamou da postura do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que apitou a partida. Conforme o argentino, o juiz prejudicou o Vasco e fez a equipe perder dois pontos preciosos no Beira-Rio.
“O juiz prejudicou a gente. Gostaria que vocês (jornalistas) falassem também. Sempre somos nós quem falamos. O goleiro machucado e ele deu cartão vermelho. Isso acontece com todos os goleiros em todo o mundo, mas o que ele fez com a gente hoje foi absurdo. Nós fomos roubados. A expulsão dele decidiu o jogo. Eu quero que vocês falem. Nós trabalhamos muito para passar por isso. É uma loucura, inacreditável. Foi roubado. Não tenho palavras para explicar o que aconteceu”, disse Vegetti.
O argentino chegou a citar outros lances do Campeonato Brasileiro aonde o Vasco se sentiu prejudicado. Por fim, o fato é que Léo Jardim está suspenso e não vai enfrentar o Mirassol, no próximo sábado, 02, às 18h30 (de Brasília), no Maião. Daniel Fuzato será o escolhido por Fernando Diniz.


