O Athletico-PR recebe o São Paulo na noite desta quarta-feira (06), quando as duas equipes se enfrentam pela Copa do Brasil, na Ligga Arena. Para o confronto, o Furacão busca a vitória para se classificar à próxima fase.
A saber, o Tricolor do Morumbi derrotou o Athletico-PR por 2 a 1 no jogo de ida. Sendo assim, a equipe rubro-negra dependerá de uma vitória por dois gols de diferença pra se classificar sem precisar da disputa pela vaga nas penalidades máximas.
O primeiro desfalque do Furacão é o técnico Odair Hellmann, que cumpre suspensão após expulsão no jogo de ida. Logo, o Athletico-PR contará com o trabalho do auxiliar Fábio Moreno.
O time ainda terá as ausências de João Cruz, a serviço da seleção brasileira sub-20, e dos lesionados Aguirre, Luiz Fernando e Raul. Por outro lado, o lateral Esquível retorna ao plantel athleticano.
A escalação do Athletico-PR conta com: Santos, Esquivel, Léo, Benavídez, Léo Derik, Patrick, Dudu Kogitzki, Kauã Moraes,, Zapelli, Kevin VIveros, Steven Mendoza
E o São Paulo, como chega?
O São Paulo conseguiu a vantagem no jogo de ida, mas tem como obstáculo uma longa lista de desfalques para o confronto. A saber, o técnico Hernan Crespo não terá os lesionados Luiz Gustavo, Calleri, Lucas Moura, Ryan, Oscar,e Wendell. Já o ex-Cruzeiro, Juan Dinenno, está fora por ter disputado a Copa do Brasil pela Raposa.
Por outro lado, o zagueiro Sabino perde a sua vaga para Alan Franco, que cumpriu suspensão no último domingo.
Sendo assim, o Tricolor Paulista entra em campo com Rafael, Arbleda, Cédric, Luciano, Ferreira, Enzo, Rodriguinho, Bobadilla, Alisson, A. Franco e Ferraresi.
Por fim, São Paulo e Athletico-PR decidem a vaga às 19h30, de Brasília, na Ligga Arena, no Paraná, em Curitiba.





