Vasco e CSA voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (07), em duelo válido pela Copa do Brasil, em São Januário. No jogo de ida, no Rei Pelé, os dois times ficaram no empate sem gols.
O Cruzmaltino entre em campo pressionado pela torcida. Para agravar a situação, o técnico Fernando Diniz está próximo do seu recorde negativo de nove jogos sem vitórias. Na ocasião, o treinador comandava o Athletico-PR.
Como chegam Vasco e CSA?
O Cruzmaltino entra em campo sem a presença do zagueiro João Victor. O jogador recebeu um cartão vermelho e está suspenso para o embate desta noite. Sendo assim, Diniz contará com Lucas Freitas na posição.
O Vasco ainda tem os desfalques de GB e de Adson, que segue em recuperação de lesões.
Logo, o Cruzmaltino terá para a partida Léo Jardim, Paulo Henrique, Hugo Moura, Lucas Freitas, Lucas Piton, Jair, Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan, Vegetti
Por outro lado, o CSA não terá o atacante Baianinho no jogo desta noite. O objetivo do time é não correr grandes riscos em seu campo defensivo.
Com uma proposta menos ousada, o técnico Márcio Fernandes entrará em campo com Gabriel Felix, Felipe Albuquerque, Betão, Islan, Enzo, Camacho, Gustavo Nicola, Luciano Naninho, Guilherme Cachoeira, Brayann, Tiago Marques.
Por fim, Vasco e CSA se enfrentam às 20 horas, desta quinta-feira (07), em São Januário.


