Atlético-MG x Godoy Cruz: saiba como foi o jogo pela Copa Sul-Americana

Atlético-MG x Godoy Cruz
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Godoy Cruz não se intimidou diante do Atlético-MG nesta quinta-feira (14), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Arena MRV. Em campo, os argentinos abriram o placar, mas cederam a virada para o Galo, que lacrou o marcador em 2 a 1.

Atlético-MG x Godoy Cruz

Como foi o primeiro tempo?

O Godoy Cruz entrou em campo determinado a conquistar a vantagem. Sendo assim, Andino chutou cruzado exigindo boa defesa de Everson, no início do primeiro tempo.

A pressão imposta pela equipe argentina foi um estímulo para o Atlético-MG. Logo na sequência, Arana superou a marcação para chutar do lado de fora da rede. O lance levou a torcida ao delírio.

Publicidade

Em outro bom momento, Rony se livrou da marcação para finalizar de cabeça. Petroli impediu o que poderia ser o primeiro tento do Galo.

O goleiro da equipe argentina estava em alta na partida.  Sendo assim, Petroli ainda parou Hulk em rápida jogada ofensiva. Do outro lado, o Godoy Cruz respondeu com um gol. Andino ficou com um rebote, limpou Lyanco antes de carimbar o ângulo de Everson.

No final da etapa, Arana se beneficiou de um rebote de Petroli para empatar. A comemoração do Galo foi interrompida pela arbitragem, que apontou impedimento na jogada.

Como foi o segundo tempo?

O Galo retornou do intervalo embalado pela sua torcida. Sendo assim, a equipe de Belo Horizonte investiu no ataque para manter a defesa do Godoy Cruz sobre pressão na etapa.

Logo no início,  Alexsander recebeu dentro da área, mas sucumbiu diante da marcação imposta pela equipe argentina.

Do outro lado, o Godoy Cruz recuou, com o intuito de garantir a vantagem para o jogo de volta. Enquanto o Atlético-MG criou boas alternativas de gols, os argentinos sofreram com o estilo de jogo do técnico Cuca.

O empate atleticano saiu após uma falha de Petroli. Arana cruzou para a área, o arqueiro do Godoy Cruz não conseguiu afastar o perigo e Cuello ficou com a pelota para empurrar para o fundo da rede.

O Atlético-MG ainda levou perigo no campo de ataque. Depois de receber um passe de Reinier, Cuello parou no goleiro Petroli.

Por fim, Biel cruzou para a área para Reinier. O jogador ajeitou de peito para Hulk concretizar a virada. Placar final, 2 a 1.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor