Reinier comemora estreia com triunfo do Atlético-MG sobre o Godoy Cruz: “Muito feliz”

Reinier - Atlético-MG
Foto: Atlético-MG / X

O Atlético-MG foi guerreiro ao vencer o Godoy Cruz, pela Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira (14), na Arena MRV. Depois de sofrer o primeiro gol,  o Galo buscou o ataque para garantir a virada por 2 a 1.

Um dos destaques da partida foi Reinier, que fez a sua estreia com a camisa atleticana. Em campo, o jogador foi responsável por uma assistência que resultou em gol.

“Estou muito feliz. Primeiramente com a vitória e assistência também. Desde quando eu cheguei estava trabalhando forte para poder dar o meu melhor. E só foi o primeiro jogo, agora temos o segundo fora, vai ser bastante complicado. E agora é trabalhar para jogar contra o Grêmio”, explicou.

Publicidade

Com a vitória, o Atlético-MG se classifica à próxima fase do torneio com um simples empate fora de casa. Reinier apontou qual será o maior obstáculo imposto pelo Godoy Cruz no jogo de volta, na Argentina.

“A gente está com a vantagem, mas é um jogo bastante perigoso. Tenho certeza que vai estar lotado, porque a gente sabe que os argentinos sempre lotam os estádios deles, então é ir descansar agora e ir firme para esse segundo jogo”, completou.

Como foi o jogo?

O Godoy Cruz abriu o placar após um rebote na área do Atlético-MG. Andino superou Lyanco antes de carimbar a rede do goleiro Everson.

Em desvantagem, o Galo buscou o ataque visando um empate imediato. No entanto, o Atlético-MG só conseguiu igualar no segundo tempo. Arana cruzou para a área, Petroli saiu errado e Cuello empurrou para a rede.

Por fim, Reinier deu uma assistência para Hulk decretar a vitória. Placar final, 2 a 1.

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor