Antes de tudo, o Atlético-MG venceu o Godoy Cruz por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira (14), em duelo válido pela Copa Sul-Americana, na Arena MRV. Com o triunfo, o Galo tem a vantagem para o jogo de volta, válido pelas oitavas de final, na Argentina.
Em caso de classificação na próxima partida, o Atlético-MG terá como próximo adversário o vencedor de Bolívar, da Bolívia, ou Cienciano, do Peru. Vale destacar que os bolivianos triunfaram no jogo de ida, por 2 a 0, no Estádio Hernando Silles, em La Paz, ontem.
Um possível confronto contra o Bolívar pode ser sinônimo de preocupação para o Galo. A saber, a equipe boliviana manda os seus jogos na altitude de La Paz.
Atlético-MG conhece o Cienciano
O Atlético-MG teve a oportunidade de enfrentar o Cienciano nesta edição da Copa Sul-Americana. A saber, os dois times empataram nos dois confrontos disputados pelo Grupo H.
A primeira partida foi marcada por um grande equilíbrio entre Atlético-MG e Cienciano. Sendo assim, o jogo terminou em empate, sem gols, no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco.
No jogo de volta, o Galo voltou a ficar no empate com o adversário. Desta vez, em 1 a 1, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Por fim, em caso de classificação, o Atlético-MG terá como premiação o valor de 700 mil dólares, ou R$ 3,8 milhões, na atual cotação.


