Antes de tudo, a Inter de Limeira enfrenta o Rio Branco-ES neste sábado (16), às 17h, em Cariacica. A partida, no Espírito Santo, é válida pela ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time também jogará amanhã, às 15h, contra o Itapirense pela Copa Paulista, em duelo que vale vaga no mata-mata.
Atualmente, com duas competições decisivas pela frente, o elenco foi dividido. Para jogar pela Série D, o comando fica com o técnico Ademir Fesan. Após a classificação sobre o Marcílio Dias, ele falou sobre a expectativa para o confronto.
“Desafio muito difícil contra o Rio Branco. Uma equipe que não perde há três meses e é muito forte em seus domínios. Porém, nossa equipe tem se comportado bem atuando fora e vamos procurar impor nossa ideia de jogo para decidir em casa com mais tranquilidade”, concluiu.
Quando Ademir Fesan assumiu comando da Inter de Limeira?
Fesan assumiu o comando em 17 de março, e a Inter de Limeira vive um de seus melhores momentos na história recente da Série D. O Leão se destaca pelo alto aproveitamento e regularidade. Em 15 jogos, a equipe venceu 10, empatou três e perdeu dois. Além disso, marcou 23 gols e sofreu oito na competição nacional.
Pela Copa Paulista, a Inter tem a terceira melhor campanha no Grupo B, com 14 pontos. Foram três vitórias, cinco empates e apenas uma derrota em nove rodadas. O Comercial de Ribeirão Preto lidera com 17 pontos, seguido pelo União São João, que tem 16.
Por fim, caso vença o Itapirense, a Inter poderá terminar a fase de grupos em segundo lugar. Para isso, precisará de uma vitória do Comercial sobre o União, em Araras. Nas oitavas, os classificados serão divididos em oito grupos de dois, em jogos de ida e volta. Classificam-se para a fase quartas de final o clube com o maior número de pontos ganhos.





