Antes de tudo, a Inter de Limeira venceu o Rio Branco por 1 a 0, em duelo válido pelo jogo de das oitavas de final do Brasileirão Série D, no Espírito Santo. O triunfo fora de casa pode ser um estímulo para os paulistas na volta, que será realizada no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.
O treinador da equipe paulista, Ademir Fesan, avaliou o resultado positivo diante do RIo Branco. A saber, o time do Espírito Santo teve uma expulsão, o que trouxe maior domínio para o Inter de Limeira.
“Foi uma partida que a gente conseguiu controlar até pelo fato de ter um jogador a mais desde o início. Com isso, passamos a ter mais posse de bola, pressionamos o adversário e administramos bem a vantagem até chegar ao pênalti, que resultou no nosso gol”, avaliou.
A Inter de Limeira contou com a estratégia e prudência para conquistar mais um triunfo na competição. Sendo assim, o técnico destacou o papel da defesa para conquistar o triunfo.
“Sabíamos que não poderíamos dar o contra-ataque e nem permitir muitas bolas paradas, que eram as principais armas deles para buscar o empate. Conseguimos segurar bem e conquistar uma vitória muito importante fora de casa”, revelou.
Inter de Limeira volta a enfrentar o Rio Branco
O resultado positivo pode trazer maior embalo para a equipe de Limeira. No entanto, Fesan destacou a importância da cautela e da prudência ao enfrentar novamente o Rio Branco.
“O Rio Branco é uma grande equipe, mostrou isso na partida, e com certeza o duelo no Major Levy será tão difícil quanto foi aqui. Agora vamos trabalhar durante a semana para buscar classificação e seguir sonhando com o acesso”, concluiu.
Por fim, Inter de Limeira e Rio Branco voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16 horas, no horário de Brasília. Logo, o duelo será realizado em Limeira, no interior de São Paulo.





